Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"NO DEMAIS,IRMÃOS MEUS,FORTALECEI-VOS NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER. REVESTI-VOS DE TODA A ARMADURA DE DEUS,PARA QUE POSSAIS ESTAR FIRMES CONTRA AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO". Efésios.6-10e11

"A ARMADURA DO CRISTÃO"
--Você já saiu de casa alguma vez com tanta pressa que esqueceu de colocar alguma peça do seu vestuário?
Dependendo da peça, poderia ser um grande vexame, estaria correndo o risco de ser acusado pelas demais pessoas de louco ou despudorado.
Antes de ir para o trabalho, para a escola ou simplesmente a um passeio você confere se está tudo bem com sua aparência, então se olha no espelho e observa-se da cabeça aos pés,f rente e costas,etc.......
--Para enfrentar o dia a dia do mundo espiritual você confere se está devidamente trajado com as armaduras de Deus?
A armadura de Deus precisa estar completa para garantir sua segurança, tranquilidade e vitória.

Vamos conferir detalhe por detalhe. OK?!
1-Cingir as costas com a verdade e o peito com a couraça da justiça, contra a calúnia, a mentira, a falsidade etc....A justiça derrota toda a armadilha de atos desiguais e desumanos.
2-Calçando os pés com o evangelho da paz, seus passos serão marcados pela Palavra de Vida que lhe conduzirá pelo caminho reto, desviando-te do mal.
3-Com o escudo da fé poderá apagar todos os dardos inflamados do maligno, sejam eles no ambiente de trabalho, em casa, na igreja, ou em qualquer outro lugar. Os dardos não terão o poder de atingir o seu coração os sentimentos de derrota, medo, desespero ou confusão, pois a sua fé no Senhor Jesus os colocará por terra.
4-Com o capacete da Salvação em sua cabeça nada nem ninguém poderá afastar seus pensamentos das promessas de Deus para você e da obra redentora de Cristo para sua vida e familiares, preservando, assim, a sua mente de ser ocupada por pensamentos negativos e pecaminosos. 
5-A espada da Palavra de Deus será a sua arma de defesa e de ataque.
De defesa, porque defenderá a sua vida e as suas realizações com base em todas as bênçãos dirigidas a você, que serão lembradas, uma a uma, pelo Espirito Santo de Deus.
De ataque, porque combaterá as trevas do Mal com palavras da Verdade e da Salvação, proferidas pelo próprio Deus na Bíblia Sagrada.
6-Orando todo o tempo, louvando a Deus e testemunhando a Palavra, você terminará seu dia sendo mais do que vencedor por Jesus Cristo, pois esta é a sua vontade para a vida diária de cada um de nós, seus filhos.
Uma maravilhosa noite para todos na unção da Palavra de Deus!!!

Missionária Marina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário