Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"EIS QUE, HOJE EU PONHO DIANTE DE VÓS A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO. A BÊNÇÃO, QUANDO CUMPRIRDES OS MANDAMENTOS DO SENHOR, VOSSO DEUS, QUE HOJE VOS ORDENO. A MALDIÇÃO, SE NÃO CUMPRIRDES OS MANDAMENTOS DO SENHOR, VOSSO DEUS, E VOS DESVIARDES DO CAMINHO QUE HOJE VOS ORDENO, PARA SEGUIRDES OUTROS DEUSES QUE NÃO CONHECESTES." DEUTERONÔMIO 11. 26 - 28



"BÊNÇÃO ou MALDIÇÃO: QUAL É A SUA ESCOLHA???"
É claro que todos nós desejamos ser abençoados, sermos bem sucedidos tanto no campo como na cidade, ter saúde no corpo, bem como ver toda a nossa família saudável e feliz, ter fartura na mesa, segurança em nosso lar e certeza de vitória em tudo o que fizermos. Mas todos esses benefícios têm um preço: a obediência a Deus e sua palavra.

Deus quer abençoar seu povo de forma generosa e permanente, mas respeitando o livre arbítrio de cada um, coloca diante de cada homem o direito de escolher o que quer para sua vida e sua família.
 É fácil dizer que queremos ser abençoados, mas será que estamos dispostos a obedecer a Deus, guardar os seus mandamentos e viver segundo a Palavra Dele??? Livre de vícios e tentações diversas, exercitando o autodomínio, praticando a compaixão, a bondade, o PERDÃO, a generosidade, a mansidão e a fidelidade???
Nós devemos mudar o nosso modo de agir, procurando agradar a Deus e não se importando com a nossa vontade humana e sim a vontade Dele em primeiro lugar em nossas vidas.
Nos dias de hoje isso pode nos custar popularidade, sucesso na sociedade ou entre amigos e colegas ou até mesmo o abandono de familiares etc.
Mas, por sua vez, essas vantagens podem lhe custar a honra, a paz de espirito e a salvação. A escolha está em nossas mãos, seguir a Deus ou não.
O que você vai escolher? Bênção ou Maldição?
Queridos, escolha viver e ser abençoado, mas não apenas um breve momento de felicidade, mas escolha viver eternamente com uma alegria verdadeira que somente Jesus Cristo tem e poderá nos dar no dia a dia.
Quantos seres humanos estão nestas datas festivas, buscando a alegria para suas vidas, mesmo que seja momentânea, no álcool, cocaína etc.
Sejamos sábios e busquemos a nossa verdadeira alegria de viver todos os dias em Jesus Cristo, o nosso amado Salvador, que entregou sua vida la na cruz do calvário em nosso lugar, Ele pagou o preço pelos nossos pecados e assim nos garante a vitória da salvação e alegria de viver em paz no mundo.
Carinhosamente dedico esta mensagem a todos que a lerem: Um feliz 2012 com Jesus Cristo!!!
Missionária Marina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário