Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"DO HOMEM SÃO AS PREPARAÇÕES DO CORAÇÃO, MAS DO SENHOR A RESPOSTA DA BOCA... " Provérbios 16.1


"REFLEXÃO E RESUMO DO MEU ANO 2011"
Durante 2011, Deus nunca me fez chorar, pelo menos não de tristezas.
Se lágrimas houve, foram nesses momentos onde Sua presença é tão forte que as lágrimas não resistem e meu rosto vem molhar. 
Mas, eu mesma, pelas minhas escolhas, já chorei muito.
Eu, pelos meus caminhos, colhi dor e tristezas para o meu coração.
Poderia ter sido diferente, mas como seres humanos, teimosos que somos quando queremos alguma coisa, não ouvimos a voz de Deus e erramos.
De adultos racionais e inteligentes, nos tornamos como crianças mimadas e sem pensar no peso das responsabilidades, nos dizemos para vivermos o hoje, como se o amanhã nunca fosse chegar mas ele chega para todos nós, ele chega! Forçosamente  para cada um de nós e é inevitável suas concequências.
E então precisamos conviver com ele, assumir as concequências dos nossos atos,amadurecer ás custas das dores e lágrimas ou nos tornarmos pessoas amargas e sem motivação para sonhar novamente em ser feliz e realizados.
Entendam por favor, que Deus quer a nossa felicidade e o nosso bem.
Ele, como Jesus, derrama lágrimas quando nos vê sofrendo e chorando.
Se humildemente não impomos a nossa vontade, mas pedimos algo que queremos muito, Ele concede muitos dos nossos desejos, aqueles desejos que chegam como presentes nas nossas mãos e carinhosamente Ele diz:
-Agora planta e colhe!
Porque plantar, ceifar e colher faz parte da vida humana.
Que o Senhor conceda sabedoria a cada um de nós no ano 2012!!!
LEMBRE-SE: Dos homens são os projetos do coração, mas do Senhor vem a resposta e tudo que vem de Deus é bom e não nos causa dor etc.

Creia na palavra de Deus, pois é o alicerce da felicidade para todos nós!
Carinhosamente um grande abraço a todos vocês amigos e irmãos!
Missionária Marina Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário